Páginas

Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013



Oi, tudo bem com vocês? Como vocês obviamente sabem da minha obsessão tumblr, ontem eu perguntei para uma menina que vive postando fotos perfeitas no instagram: onde você pega essas fotos?

E ela me respondeu: "pego tudo no we heart it"- como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e eu realmente acreditei que era, então pra não parecer tão desligada de não conhecer o tal we heart it, falei: "ok, muito obrigada". Mas, na verdade eu não tinha entendido... Achei que era um instagram , então procurei e tinham milhões! Mas, todos falavam: pego tudo no we heart it. E eu realmente achei estranho eles pegarem tudo no we heart it e eu nunca achar a page oficial né? 

POOOR ISSO... Resolvi apelar e perguntar pro "Santo google". Era um site! E depois um app! Fiquei louca, eu juro! Exatamente o aplicativo que eu imaaginava, já existia. Lá tem as melhores fotos tumbler, frases e tudo! Você pode "heartear" ou salvar a foto. É demais. ÓBVIO que eu já salvei mais de 50...

Então eu recomendo esse aplicativo dos sonhos... ahahahah vou botar algumas fotos de lá pra vocês se iapaixonarem também... (exijo que vocês entrem no site ou baixem o aplicativo!!)
Bjs Cah. 





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores