Páginas

Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013



Meninas, acabou o namoro mais fofo dos artistas-mirins!! Tholari acabou pessoal.

Thomaz Costa e Larissa Manoela atuaram juntos na novelinha Carrossel do SBT. Os dois começarm a ter AQUELA amizade sabem? E depois de um tempão negando assumiram o namoro!

Os Larinaticos e Fãs do Tho piraram, vibraram criaram milhões de fan clubes e tal... Mas ontem, surgiu o boato de que Thomaz havia traído a Larissa. E aí , hein? Sujou pro lado do Tho! Até ele convencer as fãs e haters de que ele tinha SIM terminado com a Lari mas por outros motivos... Ele não aguentava e postou a seguinte foto:






Na foto diz: "Sofrendo 2X . Uma pela Lari e outra por vocês estarem magoados. JAMAIS trairia a Lari, e ela JAMAIS me trairia. Amo vcs bjs" E na legenda: "Amo a Lari e vcs!!!!!!!!!"

owwwnn...

Bem, eles no final, terminaram por as coisas não estarem andando tão bem, e temos muitos fãs apoiando a #voltatholari ! Mas, como eles mesmos dizem, é namorinho de criança... E tenho que admitir, os dois eram a maior fofura! Abaixo maratona ThoLari pra matar a saudade que já bateu né?






















0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores