Páginas

Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ufa, finalmente o ano tá acabando né? Deu de provas, deu de broncas... Deu de temas atrasados, deu de aulas entediantes, deu ! Simplesmente acabou o auge do estress!

Daqui em diante é só praia, férias, amigos, e tudo que nos faça feliz! 2 meses de liberdade , mas sem falar que no finalzinho do verão bate uma saudade da escola né? Por que no fundo lá do fundo todo mundo gosta... heheheheh

Mas, não vim pra fazer enrolação nao! Vim pra falar de uma coisa que vem me martelando na cabeça...

Ontem, e antes, e antes, meus amigos falaram de umas coisas que fizemos este ano que eu nem lembro que foram este ano! Parece que faz taaanto tempo, e depois ainda sou eu a dizer que o ano passa rápido! Que contradição né? Todo o ano o frio na barriga de ver toda gente velha, toda gente nova que entra nas nossas vidas no primeiro dia de aula; os atrasadinhos que matam o primeiro dia porque estavam de férias com a família; os que já fazem fama com os professores na primeira semana; ver a cidade enchendo denovo...; ouvir os professores dizendo que estamos com um pé no ano passado e outro no ano presente...; as primeiras provas molezinhas; a agonia de ver que cada vez piora mais; e finalmente o que estamos sentindo agora a tristeza de ter que deixar os amigos que não vao para a mesma praia; que ficam em casa; ou os chatos que ficam no nosso pe nas ferias; aiai, tudo igual mas tãão diferente...

A mesma rotina recheada de sabores muito aleatórios, e nem um pouco iguais aos do ano passado. Que por mais que queiramos,  não serão os mesmos do ano que vem.

DEIXO AQUI O VÍDEO DA MELHOR MÚSICA DO SIMPLE PLAN NA MINHA OPINIÃO: summer paradise pra entrar em clima de verããoo...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores