Páginas

Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013
No final de semana com a chuva, fiquei em casa... Vi um filme que queria ver há horas e não me arrependi.

O nome do filme é Ruby Sparks, a namorada perfeita.

Se trata da história de um jovem escritor que fico conhecido como um gênio depois de seu primeiro livro, quando mais novo. Ele está passando por um "bloqueio" de escrita, e se encontra em desespero.
Até que um dia tem um sonho que pode mudar a sua vida. Ele sonha com uma garota ruiva, por quem ele se apaixona, e escreve sua nova história baseada nela, (a garota do sonho). Tudo vai bem com os novos projetos, mas, e se a namorada perfeita deixasse de ser uma ficção, e aparecesse na sua vida, afirmando que vocês dois namoram há tempo? Mas, não é só isso, confira , como o garoto conviverá consigo mesmo sabendo que a cada palavra que escrever pode comandar a vida de sua namorada?

Esse filme, é perfeitinho. Eu adorei a trama, e , recomendo realmente. Bjs, se vocês já viram comentem e me mandem emails, e quando verem também!

Até!

Trailer ao lado!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores