Páginas

Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013
Tem um tempo que eu não posto nada, eu sei. Mas não pensem que se livraram de mim assim tão cedo , viu?

Vim aqui falar sobre um livro no qual passei meu tempo investindo e valeu a pena! Li um livro REVELAÇÃO. Por que foi escrito por uma jovem de 18/19 anos! A Bruna Vieira. Talvez já conheçam ela pelo primeiro livro: Depois dos quinze ou até pela coluna permanente na Capricho e seu blog "depois dos quinze"

Mas o livro que eu li é um romance! Siim, um romance muuuito boom!

A história é protagonizada por Anita, uma mulher de 30 anos, que não vive a vida que imaginava na adolescência. Até que um dia, navegando pela internet, ela recebe um email que a leva até seu primeiro blog; escrito aos quinze anos. A mesma época para qual é levada por uma inusitada viagem no tempo! Em meio a amlres irregulares ou perdidos, viagens e mais viagens, fotos, emails, mensagens , e tentativas de mudar o "futuro/presente" Anita acaba aprendendo que nossos atos podem no futuro ter consequênsias das mais variadas! 

Recomendo com 5 estrelinhas este romance com cheirinho do perfume doce da Bru! E á Bru, nada mais faço que dar meus parabéns! (Muito merecidos afinal)

Bjs , Cah. Vejo vocês no próximo post!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores